terça-feira, 25 de outubro de 2011

Nada pra fazer...

... o melhor é escrever!
Oláaaa, amooores'
a noite ja chegou e aqui estou postando .
Hooje meu dia foi muito engraçado: fui praticamente "obrigada" a criar o tãão famoso e 'queridinho' da Galera: o "FACEBOOK" .
confesso que apesar de tantos falatórios sobre ele, nunca me interessei em utiliza-lo.
Atualmente tenho Orkut, MSN, Twitter [/Desativando] e o mais recente "face" ;)
Voltaaando.. me vi 'obrigada' a criar um o faaaaaaace, por que meu amigo queriido Gabriel Rondon, me apresentou uma proposta de desfilar [/sim eu ja desfilei na minha igreja ;O, e ele esteve presente no evento que teve la ;D] daai, ele telefonou para o Agente de Modelos [/nao sei se é isso msm oO] pra entrar em contato comigo e ver tudo certinho.. >.<'
daai ele me disse que queria entrar em contato comigo pelo FACE ! ó Face, mesmo nao querendo te criar, te CRIIEI *-*hahaha
enfim.. crieeei, fui com a "cara e a coragem" e no final das contas to aqui atee agoraa "enrolada"  u.u'


Meu desastre de hoje: aconteceu que o Biieel, me passou o profile do tal agente la, mas pra minha burrice , nao salveei e fechei a janela do msn contendo o link. ¬¬
moral da historia: to aqui desoladaa e com raiiva da minha falta de atençaao, tendo em vista que o ensaio la para o desfile é nessa quinta, DEPOIS DE AMANHÃ '0'
enfiim.. a vida é "assim mesmo" né?! ou nãao . u.u'
amanhã, sei que vou "escutar" do Biieel . entao vou me 'recolhendo aki aos meus 'aposentos'.. kk


Beijoos xuxu's  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário