quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sempre há saída.. :)


#VALEADICA:

      Sempre que você estiver passando por algum problema, lembre-se de Deus, pois Ele é o Único que pode te ajudar quando a situação parece não ter mais jeito.
Pense nesse versículo de Salmos 23,4 - 6 : 
   " 4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
    5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.
    6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias . "


         é isso aí: a FÉ move montanhas , reflita nisso, pois TUDO é possível ao que crê . ;)

Um comentário:

  1. Tá ligado!!

    Quando cremos em Deus deixamos de ver com olhos naturais e passamos a ver com os olhos de quem crer incondicionalmente a Deus assim ao em vez de ver nas dificuldade um problema vemos o caminho para chegaR no impossivel *-*


    bjinhos

    ResponderExcluir