sábado, 7 de janeiro de 2012

Seu ano será NOVO, quando você decidir que será. ;)

Chegooooooooou o tão querido e almejado 2012 ! o/
aaah, depois de um ano que posto algo sobre né?! kk,
 desculpem , mas a minha agenda "anda" tão lotada que mal tenho tempo pra entrar aqui. :/
mas Hoooooje tenho! Afinal, é Sabadão *-*


Com relação a esse novo ano que começa, para mim, é muito vago desejar um "feliz ano novo" [/como 90% o fazem] pelo fato que: o seu ano, só será de fato NOVO quando você estiver em primeiro lugar em comunhão com nosso Senhor e Salvador Jesus e com a vida toda estabelecida [/como você almeja.. certo?!]
Em suma, esse ano que se começa, só será bom quando você realmente decidir algo de NOVO, para si próprio..
No meu caso, eu comecei super bem: passei a vigília da virada na igreja em que frequento e foi ótimo!
passar os primeiros minutos de 2012 na presença do Altíssimo é muito gratificante. [/eu recomendo. ;)]





PS. Meditem no título dessa postagem. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário